Duvidas no jogo de equipas?

Portuguese language forum

Moderator: Global Moderators

Forum rules
Please read the Community Guidelines before posting.

This forum is for a specific language group. Please respect and use the language for which the forum was intended.

Duvidas no jogo de equipas?

Postby Maxacas on Mon Jan 15, 2007 11:07 am

Oi, espero que alguém me consiga explicar...
Entrei num jogo de equipas por engano, fiquei a jogar com um mexicano.
Não percebi népia das intensões dele.
Podemos atacar-nos os membros da mesma equipa?
Como é que se joga? alguém sabe explicar-me?
Cumprimentos... :(
Private Maxacas

Postby Marvaddin on Mon Jan 15, 2007 11:20 am

Vc pode atacar, sim, mas geralmente não deve, a não ser que seja pra conquistar um continente (o continente todo precisa ser mantido por um só membro do time para que haja bônus). Nesse caso, vc fortifica todas as suas tropas na região para o parceiro, que conquista os 1's, fáceis de abater. Não há tantas diferenças na hora de jogar em relação ao jogo de simples, mas no jogo de times vc pode descer os seus exércitos para o parceiro, ou fortificar exércitos para o território dele.

É bem legal, adoro partidas de times... a estratégia é que é um pouco diferente dos jogos individuais. Divirta-se! :)
Image
Major Marvaddin

Medals: 12
Standard Achievement (2) Doubles Achievement (3) Triples Achievement (2) Terminator Achievement (1) Cross-Map Achievement (1)
Map Contribution (3)

Postby Maxacas on Mon Jan 15, 2007 11:27 am

Brigado...
Agradeço, da próxima tenho de escolher melhor o parceiro... :D
Private Maxacas

Postby TosteX on Mon Jan 15, 2007 1:24 pm

Tenho ideia que não tens hipótese de escolher o parceiro..
Corporal TosteX

Postby c3m on Wed Jan 24, 2007 8:33 am

A escolha pode ser feita entrando num privado na ordem da equipa, jogo de duplas os 2 primeiros formam equipa e os 2 ultimos a outra. Assim se entrarem por ordem podem escolher a equipa.
Sergeant 1st Class c3m

Postby TosteX on Sun Jan 28, 2007 7:56 am

Como é que funciona o terminator game?
Corporal TosteX

Postby Marvaddin on Sun Jan 28, 2007 8:41 am

É como um jogo standard. Mas ao invés de o vencedor ganhar os pontos de todos os derrotados no final, cada um ganha, e na hora, os pontos daqueles que eliminou. Por isso nem sempre quem ganha o jogo é aquele que ganhou mais pontos na partida. :)
Image
Major Marvaddin

Medals: 12
Standard Achievement (2) Doubles Achievement (3) Triples Achievement (2) Terminator Achievement (1) Cross-Map Achievement (1)
Map Contribution (3)

Postby TosteX on Sun Jan 28, 2007 9:46 am

Ah, estou a ver.

Obrigado
Corporal TosteX

Postby paulosalvador on Tue Jan 30, 2007 12:00 pm

eu so jogo terminator, obriga os jogadores a terem mais responsabilidades e nao fazerem tanto jogadas disparatadas que so ajudam terceiros a ganhar, e tambem premeia mais o esforço de alguem para eliminar alguem, tornando o jogo mais activo e interessante
Major paulosalvador

Medals: 6
Standard Achievement (1) Doubles Achievement (1) Terminator Achievement (2) Freestyle Achievement (1) Ratings Achievement (1)

fortificações em jogos em equipa

Postby bmc on Mon Jun 25, 2007 5:01 pm

Ola!
gostava de saber como posso fortificar um companheiro de equipa, reparei que os meus companheiros de equipa me fortificavam os meus territórios, que no inicio do jogo estavam com 3 tropas e depois estavam com 5 tropas.
Eu não sei se fiz bem ou mal, mas tentei uma vez fazer o seguinte, juntei as minhas tropas num território, depois movimentei-as para um território próximo do meu companheiro, e tentei fortifica-lo e não consegui.
Gostava que me explicassem com o posso fazer e em que condições.

Obrigado e bons jogos.
Corporal bmc

Postby TMG26 on Tue Jun 26, 2007 4:12 pm

num jogo com as fortificaçoes "unlimited" podes fortificar o teu companheiro de ekipa em kalker territorio dele k faça fronteira com os teus...
em fortificaçoes "chained" e igual

em "adjacent" so podes fortificar o k esta imediatamente asseguir ao territorio onde tens as tuas tropas
Image
Sergeant TMG26

Medals: 2
Standard Achievement (1) Freestyle Achievement (1)

Return to Clube da Conquista