mapas

Portuguese language forum

Moderators: Global Moderators, Moderators - Int'l

Forum rules
Please read the Community Guidelines before posting.

This forum is for a specific language group. Please respect and use the language for which the forum was intended.

mapas

Postby TMG26 on Tue Jan 30, 2007 6:05 pm

como os jogadores que nao sao premium menbers nao podem entrar em tudo quanto é jogo, e têm medo de arriscar entar num mapa que nao valha nada aki podemos por as vossas sujestoes para k n gastem mais tempo em mapas fuleiros
Last edited by TMG26 on Fri Apr 06, 2007 2:43 pm, edited 2 times in total.
Image
Sergeant TMG26

Medals: 2
Standard Achievement (1) Freestyle Achievement (1)

Postby Marvaddin on Tue Jan 30, 2007 8:56 pm

Bom, quase todos eu recomendo, vc pode jogá-los ao menos uma vez, até porque gosto é bem variável de pessoa pra pessoa... eu, por exemplo, não gosto taaaaanto do classic.

Minhas opiniões, espero que sejam úteis:

1) Classic... é classic :) Nota 7.
2) Asia é um bom mapa, e mapa fundador, né? Eu gosto dele, nota 7.
3) USA era o terceiro mapa que o site tinha no início, junto com o classic e a Asia. Dos 3 é o pior, nota 5.
4) Africa é um bom mapa, é bem interessante pra duplas. Os gráficos não são lá grande coisa. Nota 6.
5) Canada é um mapa que eu não gosto. Todos os continentes são inúteis, exceto os pequenos. Nota 3.
6) Brazil fui eu que fiz, claro que eu gosto, embora os gráficos sejam ruins (ainda vou melhorá-los) e o Sul (continente rosa) tenha ficado forte demais. Nota 7.
7) Middle East - graficos medonhos, mas um ótimo mapa, nota 7, mas seria 8 se tivesse bons gráficos.
8 ) CCU é um mapa muuuuito interessante para times, em standard não gosto tanto. Nota 7.
9) Space é bem interessante, e é super legal pra jogos standard com menos gente (tipo 4 pessoas). Nota 8.
10) USApoc - tem gente que odeia, mas eu acho uma obra prima. Característica exclusiva, continentes bem construídos, é bom para standard e times. Nota 10.
11) Europe é outra obra prima, eu simplesmente ADORO! Nota 10.
12) British Isles é um mapa divertido, quase todas as estratégias são viáveis. É quase um clone do classic. Nota 8.
13) Crossword eu simplesmente nunca joguei, não acho graça em quadrados coloridos. Como se não bastasse, é confuso perceber exatamente o que está acontecendo. É com certeza um dos 2 mapas menos jogados aqui. Nota 1.
14) Indochina eu também ignoro. Gráficos horríveis e jogabilidade horrivel, devido a um enorme gargalo que inutiliza os continentes. Nunca joguei, mas acho que deveria ser removido do site. Nota 0.
15) Germany é um que não gosto tanto, mas acho que vale a pena experimentar. Nota 6.
16) Discworld é um que eu gosto muito, tanto pelos gráficos como pela jogabilidade. Muito bom pra duplas, também. Nota 9.
17) Ancient Greece - tá, legalzinho, mas não é dos que eu gosto mais. Nota 5.
18 ) Montreal - Uma cidade não tem tanto apelo como um país, e os gráficos não são grande coisa. Mas a jogabilidade é muito boa, pra standard, mas principalmente times. Nota 7.
19) Tamriel é um mapa legal, que possibilita tudo quanto estratégia, também. Nota 7.
20) Circus Maximus é o que disputa com o Crossword o título de menos jogado. A jogabilidade é completamente diferente, desenhada voltada para jogos standard escalating. Eu já joguei umas 3 vezes, mas sinceramente não achei nada de mais. Nota 3.
21) Middle Earth é um mapa muito bom. A jogabilidade é boa, tem vários continentes acessíveis, e já tive várias partidas interessantes aqui. Nota 8.
22) Ireland - quando o cara estava fazendo o mapa, ele foi cabeça dura e ignorou sugestões... Resultado, continentes desperdiçados no standard (a menos que ocorra aliança) mas com bônus enormes para partidas de times. Esse mapa seria muuuuito melhor se tivesse só 5 continentes. Nota 4.
23) Philippines é meu outro mapa, eu também gosto, e sinceramente, acho que caprichei nesse aqui. Nota 9.
24) North America é outro mapa muito bom. Continentes bem construídos, muitas opções... Aqui, porém, há campos de batalha mais extensos fora dos continentes que normalmente são conquistados (diferente do Middle Earth, onde um já fica na cara do outro e o pau quebra de cara), e as batalhas que se seguem são épicas. Muito bom pro flat rate, mas escalating também é ótimo. Nota 10.
25) Hong Kong - não sei exatamente porque, mas não entrosei bem com esse aqui. Nota 5.
26) Alexander's Empire é legal, também possibilita diferentes estratégias. Os oceanos realmente são territórios disputados, o que mostra que quem projetou sabia o que fazia. Bom para times. Nota 7.
27) World 2.0 - tem gente que ama. Não gostei muito, um mar de mini continentes não é algo que eu saiba dominar com a minha estratégia de jogo habitual. O que é realmente um porre, contudo, é o tamanho da lista onde vc escolhe os alvos. Haja paciência! Nota 4.
28 ) Australia é um bom mapa, também. Boa opção para standard com menos gente. Nota 7.
Image
Major Marvaddin

Medals: 12
Standard Achievement (2) Doubles Achievement (3) Triples Achievement (2) Terminator Achievement (1) Cross-Map Achievement (1)
Map Contribution (3)

Postby TMG26 on Wed Jan 31, 2007 12:43 pm

o mapa discworld é inspirado em alguma coisa?????
Image
Sergeant TMG26

Postby Marvaddin on Tue Feb 06, 2007 11:19 am

É sim, no próprio mapa fala, mas eu não conheço.

Ninguém mais quer opinar sobre os mapas? Falem aí os que vcs gostam e os que vcs detestam :)
Image
Major Marvaddin

Standard Achievement (2) Doubles Achievement (3) Triples Achievement (2) Terminator Achievement (1) Cross-Map Achievement (1)
Map Contribution (3)

Postby gama on Thu Feb 08, 2007 4:32 pm

os mapas que eu gosto são o Europa, Africa, America e Alexanders Empire :)

ja não gosto tanto do classic porque quero descubris otros e odeio o Maximus circus :cry:

O world tambem é bom mas tarda bastante para acabar o partido e sempre vem alguem a dizer que fizeste um alliance com outro.

Ainda não tenho jogado em todos :) creio que so na metade
Sergeant gama

Standard Achievement (1) Terminator Achievement (1)

Postby btownmeggy on Thu Feb 08, 2007 5:15 pm

Wow, a minha reposta nao vai ser tao... completa como ela de Marv, ;) , mas os meus prediletos sao (em nenhum ordem particular):

USA, Space, Crossword (da pra tentar se so uma vez), Brazil e Australia.

Eu nao gosto de USApocalypse, Discworld, Circus Maximus, ou World 2.0. Eu detesto World 2.0. Os jogos nele duram PRA SEMPRE :x .
Corporal btownmeggy

Medals: 10
Standard Achievement (2) Doubles Achievement (1) Terminator Achievement (2) Assassin Achievement (2) Speed Achievement (1)
Cross-Map Achievement (2)

Postby CitriC on Thu Feb 08, 2007 7:17 pm

acho que o world 2.0 ta underrated!

eu curto! acho apenas que o bonus de alguns continentes está mal dado como a Asia. É um continente bastante díficil de defender e apenas se recebe 18 armies lol enfim mas acho que nao é por ai que o mapa deve deixar de ser pior já que ninguém ganha o jogo começando por defender a Asia, imo.

Ah e Todos os mapas penso que exigem sorte em como calha os armies para se ganhar :p claro que não é preciso ficarem todos juntos mas sempre dá jeito lol

Também não posso falar muito porque acho que apenas fiz uns 10 jogos em 4 mapas prai lol

tenho curiosidade numa coisa, como é que o pessoal descobriu o conquerclub ? Lol eu foi através de um amigo :P
Major CitriC

Medals: 7
Standard Achievement (2) Doubles Achievement (1) Terminator Achievement (1) Freestyle Achievement (1) Fog of War Achievement (1)
Cross-Map Achievement (1)

Postby Marvaddin on Thu Feb 08, 2007 10:37 pm

Eu estava procurando uma versão craqueada do Risk II da Hasbro (que agora eu já arrumei) :)
Image
Major Marvaddin

Map Contribution (3)

Postby paulosalvador on Mon Feb 12, 2007 5:45 pm

eu comecei ha pouco tempo e tenho insistido no classic ate dominar perfeitamente, ja tenho jogado no middle earth e tb me parece bom, no Europa nao percebi bem o mapa
Major paulosalvador

Medals: 6
Standard Achievement (1) Doubles Achievement (1) Terminator Achievement (2) Freestyle Achievement (1) Ratings Achievement (1)

Postby paulosalvador on Mon Feb 12, 2007 8:41 pm

de qualquer maneira, o post do marvadin ta um espectaculo vou meter nos favoritos pra consultar antes de escolher um mapa

estou a pensar seriamente em aderir ao premium :)
Major paulosalvador

Standard Achievement (1) Doubles Achievement (1) Terminator Achievement (2) Freestyle Achievement (1) Ratings Achievement (1)

Postby Marvaddin on Mon Feb 12, 2007 9:33 pm

Obrigado :)
Daqui a pouco, quando eu completar uns jogos, incluo opinião sobre o Arctic também... Parece bem estratégico, pq os continentes teoricamente fáceis não são tão fáceis assim... A propósito, seria legal que todo mundo desse sua opinião sobre os mapas.

De qualquer maneira, recomendo muito a premium membership. Com ela, você vai poder jogar todos os mapas... inclusive ao mesmo tempo. :)

Edit: vcs tem sorte, quando eu descobri o site, como disse, tinha só 3 mapas... Classic, Asia e USA. Ficar na dúvida pra escolher um mapa é gostoso :roll:
Image
Major Marvaddin

Map Contribution (3)

Postby TMG26 on Wed Feb 14, 2007 6:43 pm

eu acho k o mapa da europa ta muito fixe mas acho tambem por vezes é demasiado facil
kem conseguir cantrolar a africa e a asia primeiro ganha.
Image
Sergeant TMG26

Postby btownmeggy on Fri Feb 16, 2007 8:43 pm

TMG26 wrote:eu acho k o mapa da europa ta muito fixe mas acho tambem por vezes é demasiado facil
kem conseguir cantrolar a africa e a asia primeiro ganha.

Certo.
Corporal btownmeggy

Medals: 10
Standard Achievement (2) Doubles Achievement (1) Terminator Achievement (2) Assassin Achievement (2) Speed Achievement (1)
Cross-Map Achievement (2)

Postby paulosalvador on Sat Feb 17, 2007 5:39 pm

os graficos do middle east são muito maus... comecei agora o meu primeiro jogo lá
Major paulosalvador

Postby TMG26 on Sat Feb 17, 2007 6:42 pm

tambem acho isso...
mas ate s joga bem la
Image
Sergeant TMG26

Next

Return to Clube da Conquista