Portugal

Portuguese language forum

Moderators: Global Moderators, Moderators - Int'l

Forum rules
Please read the Community Guidelines before posting.

This forum is for a specific language group. Please respect and use the language for which the forum was intended.

Portugal

Postby gimil on Wed Sep 26, 2007 8:04 pm

Just to let you guys know that portugal has been quenched and should be up for live paly within a couple of days
What do you know about map making, bitch?

natty_dread wrote:I was wrong

Top Score:2403
Corporal 1st Class gimil

Medals: 39
Standard Achievement (3) Doubles Achievement (2) Triples Achievement (2) Quadruples Achievement (2) Terminator Achievement (2)
Assassin Achievement (1) Freestyle Achievement (3) Fog of War Achievement (2) Speed Achievement (3) Teammate Achievement (2)
Cross-Map Achievement (2) Ratings Achievement (2) Map Contribution (7) Tournament Contribution (1) General Contribution (5)

Postby Marvaddin on Wed Sep 26, 2007 11:19 pm

O mapa de Portugal foi certificado pela foundry. Parece exatamente o mesmo que eu estava criticando aqui.

Eu postei lá que estávamos discutindo ainda aqui. Talvez retirem o selo da foundry pra gente ainda fazer umas reclamações... Mas andem logo, então. Quero nomes a serem mudados, e todas as reclamações que tiverem. Vou postar provavelmente no sábado. Ou postem lá de uma vez (em inglês).

É aqui, ó:
http://www.conquerclub.com/forum/viewto ... &start=450
Major Marvaddin

Medals: 12
Standard Achievement (2) Doubles Achievement (3) Triples Achievement (2) Terminator Achievement (1) Cross-Map Achievement (1)
Map Contribution (3)

Postby Marvaddin on Fri Sep 28, 2007 12:02 am

Parece que foi pro brejo, só torcer agora... Mas francamente, eles têm razão numa coisa... vcs tiveram tempo pra reclamar. Se o mapa ficar essa bosta, vcs têm uma parcela de "mérito".

Bom, eu zuei o zé das couves que fez o mapa, falando que vamos fazer um mapa da Escócia pra nos vingarmos. Quem sabe ele não coloca pelo menos mais símbolos portugueses no mapa?
Major Marvaddin

Standard Achievement (2) Doubles Achievement (3) Triples Achievement (2) Terminator Achievement (1) Cross-Map Achievement (1)
Map Contribution (3)

Postby meninodurio on Fri Sep 28, 2007 6:06 am

lolol
eu realmente nao axo o mapa nada de especial, até está bem frakinho para as minhas aspiraçoes lusitanas, mas tb nao sinto moral para boicotar o mapa na foundry porque, 1º inda sou muito noob aki e o mapa ja está a ser feito há demasiado tempo para de repente vir um caramelo do nada pôr em causa tudo o k já foi feito, 2º tb nao m parece haver assim tão grande objecção ao mapa por parte do resto dos tugas, provavelmente a maioria nem vem ao forum saber pormenores do mapa, logo desconhecendo o proprio projecto
de kk das formas agradeço ao Marvaddin a preocupaçao e as criticas construtivas k por ele foram apresentadas, inda por cima vindo da parte dele k nem sequer é Tuga e o mapa ao fim ao cabo nao o afecta em nada.
Sergeant meninodurio

Postby Marvaddin on Sat Sep 29, 2007 11:15 am

Obrigado, amigo. Nem precisava agradecer. Eu era até mesmo muito mais dedicado aos mapas uns meses atrás. É uma pena que gente idiota como aquele escocês medíocre estão agora empesteando a foundry. Parece que não restou nada dos meus ensinamentos lá.
Major Marvaddin

Map Contribution (3)

Re: Portugal

Postby danielcmr on Sat Jun 07, 2008 6:46 pm

Não quero deixar passar em claro a excelente (sim, excelente) vitória portuguesa no seu jogo inaugural. E digo-vos que muito surpreendido fiquei, não pela vitória, mais do que esperada, ou pelo menos um pouco esperada e muito desejada, mas pela exibição do colectivo luso que primou pela qualidade futebolístisca e pela "vontade de vencer". Uma boa apresentação da selecção das quinas que de repente me colocou numa posição de sonhar com algo mais do que os quartos-de-final (nunca fui dos que, empolgados ou eufóricos, pensou numa vitória da nossa selecção neste troneio.). Enfim, gostei!
As life goes on... just a good guy! :)

Best: #172 - 2656 pts. - 22.Feb.2010
Major danielcmr

Medals: 10
Standard Achievement (2) Doubles Achievement (1) Freestyle Achievement (1) Fog of War Achievement (2) Cross-Map Achievement (1)
Tournament Achievement (3)

Return to Clube da Conquista