by acores2005 on Wed Feb 06, 2008 7:18 am
Caros estrategas portugueses e brasileiros
Tenho tido dificuldades em jogar com portugueses e com brasileiros.
Assim, aproveitei esta pausa do Carnaval e ontem, 5 de Fevereiro de 2008, obtive uma lista completa (?) de portugueses e brasileiros que se encontram no CC (não encontrei jogadores de outros países que falam português).
Somos, no total, 435 jogadores ou seja 1,98% de todos os participantes (21922).
Destes jogadores, 272 são portugueses e 163 brasileiros (não sei se estão todos activos ou não).
O que proponho a quem sabe organizar um torneio, baseia-se nas seguintes ideias:
1 - 2 ligas diferentes - Liga Americana e Liga Europeia;
2 - Equipas de 2 jogadores (brasileiro+português);
3 - Nas equipas, os scores têm de ser diferentes, ou seja, um jogador com bom score terá de fazer equipa com um jogador de baixo score;
4 - A Liga Americana terá como cenários BRASIL, CARIBBEAN ISLANDS, SOUTH AMERICA e NORTH AMERICA;
5 - A Liga Europeia terá os cenários PORTUGAL, IBERIA, EUROPE e FRANCE (por exemplo);
6 - Os pares serão distribuídos em igualdade pelas 2 Ligas;
7 - Em cada Liga, os pares jogarão os 4 cenários;
8 - Após o fim dos jogos de uma Liga, os mesmos jogadores jogarão a outra Liga.
E daqui para a frente, não tenho mais ideias de momento. A única coisa que sei é que será um torneio grande e complexo.
É por isso que peço ajuda de todos com ideias e como organizar este torneio. A minha profissão não me deixa tempo para organizar mas sim para jogar, o que não impede a minha ajuda.
Espero uma grande aderência a esta ideia!
Grão a grão enche a galinha o papo e, neste momento, já estão 22 possíveis grãos neste torneio. A ver vamos se existem mais grãos portugueses e brasileiros!
E os grãos são:
Portugueses - sr_bob , _sioux_ , danielcmr , acores2005 , TMG26 , sapato , krull16 , skanderbeg , Cumeta Cachulo , BigGamerRafa , meninodurio , lisbon101 , Xpanhol , ncardoso , mbento , Ltl Amiul , neryan
Brasileiros - Beautheser , dessius , elffle , Esp.Luiz , hugommar
Propunha a cada um de vós o seguinte: contactem os vossos parceiros portugueses e/ou brasileiros para ver se alinham neste TORNEIO. Se cada um de nós arranjar 2 ou 3 novos e cada um dos novos outros 2 ou 3 e assim sucessivamente, o Torneio terá pernas para andar.
2º lugar
Mini Classic Tournament Best of the Best
Last edited by
acores2005 on Mon Apr 21, 2008 3:37 pm, edited 34 times in total.