Moderators: Global Moderators, Moderators - Int'l
neryan wrote:olhem...
num jogo e batota, caso algem teja a ganhar, todos virarem-se contra ele??
acores2005 wrote:neryan wrote:olhem...
num jogo e batota, caso algem teja a ganhar, todos virarem-se contra ele??
Infelizmente não é batota. Quando se está a ganhar os outros podem fazer alianças para derrotar o que tem mais força mas essa aliança TEM de estar escrita no Game Chat. Se não estiver é porque está a ser feita por PM e assim é batota que pode ser comunicada à organização do CC.
Isso já me aconteceu e os meus adversários foram banidos por 3 meses.

meninodurio wrote:há situaçoes k sao tao evidentes k nem é necessario criar alianças, se alguem está bastante mais desenvolvido e prestes a fazer a limpeza geral, é natural k se torne o alvo por eleiçao de todos os jogadores "inteligentes" em jogo, sem k seja necessario sequer existir alguma comunicaçao entre esses jogadores...
acores2005 wrote:meninodurio wrote:há situaçoes k sao tao evidentes k nem é necessario criar alianças, se alguem está bastante mais desenvolvido e prestes a fazer a limpeza geral, é natural k se torne o alvo por eleiçao de todos os jogadores "inteligentes" em jogo, sem k seja necessario sequer existir alguma comunicaçao entre esses jogadores...
concordo contigo mas também existem aqueles jogadores que passam quase todo o jogo na "sombra" e, de repente, atacam e numa só jogada acabam com o jogo. Admiro esse tipo de jogador pois é um lobo à espreita da sua presa.
neryan wrote:acores2005 wrote:meninodurio wrote:há situaçoes k sao tao evidentes k nem é necessario criar alianças, se alguem está bastante mais desenvolvido e prestes a fazer a limpeza geral, é natural k se torne o alvo por eleiçao de todos os jogadores "inteligentes" em jogo, sem k seja necessario sequer existir alguma comunicaçao entre esses jogadores...
concordo contigo mas também existem aqueles jogadores que passam quase todo o jogo na "sombra" e, de repente, atacam e numa só jogada acabam com o jogo. Admiro esse tipo de jogador pois é um lobo à espreita da sua presa.
e uma boa estrategia, mas quando sao outros a faze-lo e muito irritante. neste jogo a que me estava a referir, houve um gajo que fez isso e, por isso, ia perdendo pois ele usou o seu grande exercito contra mim... mas agora dei a volta: um outro gajo tambem utilizou essa tactica da "sombra" contra o que na altura era o mais forte. agora sou eu o mais forte e acho que vou ganhar...
neryan wrote:parece q esta ideia n vai pra frent, certo??
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest