Moderators: Global Moderators, Moderators - Int'l
_sioux_ wrote:Peço desculpa a todos pela minha longa ausencia do jogo.
Podem confirmar que não tenho efectuado jogos de conquer, a verdade é que tive algum tempo sem ligação à net constante e por esse motivo deixei de jogar.
Profisionalmente estou numa situação mt instável, o que me faz ter ligação à net instável tb, desta forma solicito que avançe um substituto, dou os meus parabéns a quem continua com o Torneio, e peço desculpa a todos.
_sioux_ wrote:Peço desculpa a todos pela minha longa ausencia do jogo.
Podem confirmar que não tenho efectuado jogos de conquer, a verdade é que tive algum tempo sem ligação à net constante e por esse motivo deixei de jogar.
Profisionalmente estou numa situação mt instável, o que me faz ter ligação à net instável tb, desta forma solicito que avançe um substituto, dou os meus parabéns a quem continua com o Torneio, e peço desculpa a todos.
acores2005 wrote:Não sei mas estou com sérias reservas em avançar com as Ligas. Alguns jogadores não dão sinais de vida (estão inactivos) e outros só jogam de vez em quando. É preciso lembrar que o inicio previsto era para princípio de Setembro e já estamos no fim de Outubro.
acores2005 wrote:Na taça as coisas vão andando: falta acabar 1 jogo da 2ª ronda (previsão de vitória para o MOB) e eu aguardo a entrada do meu adversário (há quase 2 semanas!).
Quanto ao resto, faz falta o sapato com as suas bocas!
Não sei mas estou com sérias reservas em avançar com as Ligas. Alguns jogadores não dão sinais de vida (estão inactivos) e outros só jogam de vez em quando. É preciso lembrar que o inicio previsto era para princípio de Setembro e já estamos no fim de Outubro.
E a minha vida profissional está complicada tanto que tenho faltado a turnos nos jogos em que estou a participar.
sr_bob wrote:acores2005 wrote:Na taça as coisas vão andando: falta acabar 1 jogo da 2ª ronda (previsão de vitória para o MOB) e eu aguardo a entrada do meu adversário (há quase 2 semanas!).
Quanto ao resto, faz falta o sapato com as suas bocas!
Não sei mas estou com sérias reservas em avançar com as Ligas. Alguns jogadores não dão sinais de vida (estão inactivos) e outros só jogam de vez em quando. É preciso lembrar que o inicio previsto era para princípio de Setembro e já estamos no fim de Outubro.
E a minha vida profissional está complicada tanto que tenho faltado a turnos nos jogos em que estou a participar.
E eu depois do Xpanhol apanho outro candidato ao título... Boa sorte
sr_bob wrote:Já estás quase nas meias finais por isso se não o fosses antes é-lo agora...
Users browsing this forum: No registered users and 2 guests