Moderators: Global Moderators, Moderators - Int'l
Beko the Great wrote:Uma dúvida, se é o Hell Raiser que tem o benfica porque é que estou a jogar para a taça com o Benfica e com o Krull16?
acores2005 wrote:Beko the Great wrote:Uma dúvida, se é o Hell Raiser que tem o benfica porque é que estou a jogar para a taça com o Benfica e com o Krull16?
Porque o Krull16 não confirmou a presença na Liga Sagres tendo optado jogar só a Taça. Por esse motivo, tive de o substituir pelo Hell_Raiser.
Esclarecida a dúvida?
Beko the Great wrote:acores2005 wrote:Beko the Great wrote:Uma dúvida, se é o Hell Raiser que tem o benfica porque é que estou a jogar para a taça com o Benfica e com o Krull16?
Porque o Krull16 não confirmou a presença na Liga Sagres tendo optado jogar só a Taça. Por esse motivo, tive de o substituir pelo Hell_Raiser.
Esclarecida a dúvida?
Yep! Já agora na taça também há empates e depois prolongamento se necessário ou é jogo único?
Beko the Great wrote:acores2005 wrote:Beko the Great wrote:Uma dúvida, se é o Hell Raiser que tem o benfica porque é que estou a jogar para a taça com o Benfica e com o Krull16?
Esclarecida a dúvida?
Yep! Já agora na taça também há empates e depois prolongamento se necessário ou é jogo único?
sr_bob wrote:Beko the Great wrote:acores2005 wrote:Beko the Great wrote:Uma dúvida, se é o Hell Raiser que tem o benfica porque é que estou a jogar para a taça com o Benfica e com o Krull16?
Esclarecida a dúvida?
Que complicado, onde raio queres ir arranjar os empates num jogo unico?!
sapato wrote:eu tb confirmo tudo , presença , regras, bla bla
sapato wrote:quais estudos ? ainda nao peguei num livro -.-
tenho sempre praxe, ou festa para praxe .. nao tenho tempo nenhum xD
sapato wrote:quais estudos ? ainda nao peguei num livro -.-
tenho sempre praxe, ou festa para praxe .. nao tenho tempo nenhum xD
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest