Hello!

Portuguese language forum

Moderators: Global Moderators, Moderators - Int'l

Forum rules
Please read the Community Guidelines before posting.

This forum is for a specific language group. Please respect and use the language for which the forum was intended.

Hello!

Postby lackattack on Wed Oct 18, 2006 12:49 am

Boa vinda a nossos forums internacionais. Nós convidamo-lo discutir todo o assunto em sua própria língua.
Private 1st Class lackattack
Retired Administrator

Medals: 9
Standard Achievement (1) Doubles Achievement (1) Triples Achievement (1) Freestyle Achievement (1) Speed Achievement (1)
Teammate Achievement (1) Cross-Map Achievement (1) General Achievement (2)

Postby Marvaddin on Wed Oct 18, 2006 12:54 am

É, mas eu bem que duvido que vá aparecer alguém pra conversar em Português... Eu acho que vou acabar visitando muito o fórum em Espanhol...

De qualquer forma, obrigado lack, digo, pra você poder entender, thanks, lack :)
Image
Major Marvaddin

Medals: 12
Standard Achievement (2) Doubles Achievement (3) Triples Achievement (2) Terminator Achievement (1) Cross-Map Achievement (1)
Map Contribution (3)

Postby Marvaddin on Thu Oct 19, 2006 12:29 am

Hmmmm? Ninguém ainda?
Image
Major Marvaddin

Standard Achievement (2) Doubles Achievement (3) Triples Achievement (2) Terminator Achievement (1) Cross-Map Achievement (1)
Map Contribution (3)

Postby Ronaldinho on Thu Oct 19, 2006 11:18 am

Ei ei ei dident de marv pensa que eu estaria colocando aqui qualquer hora logo fi-lo? lol, embora era uns pequenos solitariamente então embora diria olá. Espere-o receber alguns amigos mais portugueses logo :wink: cya
Image
Private Ronaldinho

Medals: 13
Standard Achievement (2) Doubles Achievement (3) Triples Achievement (2) Quadruples Achievement (1) Terminator Achievement (1)
Freestyle Achievement (1) Cross-Map Achievement (1) Ratings Achievement (1) Tournament Achievement (1)

Postby Marvaddin on Thu Oct 19, 2006 9:40 pm

Thank you guys for post here... but I sincerely think we should rename it to Marv's Forum, how about it?? :lol:

Detail: ron, your translator is terrible :P
Image
Major Marvaddin

Map Contribution (3)

Postby Ronaldinho on Thu Oct 19, 2006 9:41 pm

Seu companheiro oK, espera-o aprender real logo, marv espera meu português é satisfatório?, lol, Utafar eu nunca soube você tínhamos 50% ano português, adivinha-o aprender que algo soube todos os dias huh :) :D :)
Image
Private Ronaldinho

Medals: 13
Standard Achievement (2) Doubles Achievement (3) Triples Achievement (2) Quadruples Achievement (1) Terminator Achievement (1)
Freestyle Achievement (1) Cross-Map Achievement (1) Ratings Achievement (1) Tournament Achievement (1)

Postby jmarques on Fri Oct 20, 2006 5:50 am

Olha Olha. Um forum em Português.
Viva pessoal.
Cheguei agora, já me inscrevi em jogos e já fiz asneiras.
Iniciante é assim mesme.
Sergeant jmarques

Standard Achievement (3) Terminator Achievement (2) Cross-Map Achievement (3) Ratings Achievement (1)

Postby Marvaddin on Fri Oct 20, 2006 9:54 pm

Opa, rapaz... Tudo bom?
Parece até um milagre encontrar alguém que fale português por aqui... de fato, você é o primeiro em meses :)

De onde vc é, cara?
Image
Major Marvaddin

Map Contribution (3)

Postby jmarques on Sat Oct 21, 2006 1:59 pm

BArreiro, Portugal .. mesmo junto a Lisboa.
Sergeant jmarques

Standard Achievement (3) Terminator Achievement (2) Cross-Map Achievement (3) Ratings Achievement (1)

Postby Marvaddin on Sun Oct 22, 2006 6:27 pm

Curioso, tem uma região da minha cidade que se chama Barreiro :)
E aí, cara, vamos jogar uns jogos juntos, a gente pode postar no chat aberto em Português que ninguém vai entender mesmo :D
Image
Major Marvaddin

Map Contribution (3)

Postby jay_a2j on Mon Oct 23, 2006 12:11 am

Hi eveyone! Esperança você está apreciando este local. Seu alto da linha para o risco.
THE DEBATE IS OVER...
PLAYER57832 wrote:Too many of those who claim they don't believe global warming are really "end-timer" Christians.

Politics: Not the oldest profession, but the results are still the same!***http://jaya2j.mybrute.com
Captain jay_a2j

Medals: 7
Standard Achievement (2) Doubles Achievement (2) Triples Achievement (1) Freestyle Achievement (1) Fog of War Achievement (1)

Postby Marvaddin on Mon Oct 23, 2006 7:33 pm

^^^^^^^^^^
Ai, meu Deus, que bosta de tradutor online...
Image
Major Marvaddin

Map Contribution (3)

Postby jmarques on Tue Oct 24, 2006 10:16 am

Se ele puser em inglês acho que é mais fácil.

Tenho 4 jogos agora. Assim que acabar algum eu aviso.
Sergeant jmarques

Postby Marvaddin on Tue Oct 24, 2006 10:44 pm

Realmente, em inglês tá mais fácil de entender... O que será que ele queria dizer com essa última frase?? :?

Cara, quando vc tiver um espaço disponível pra jogar, entre em contato, então. Vamos marcar um jogo de duplas juntos :wink:

A propósito, vc manja muito de War, joga a muito tempo? Pq, se quiser, posso te ensinar uns macetes... Tô aqui desde o início do ano e já aprendi alguma coisa... :roll:
Image
Major Marvaddin

Map Contribution (3)

Postby paullo on Wed Oct 25, 2006 6:53 am

Não sou muito ativo nos fóruns, por isso demorei pra chegar... :roll:

Tenho vaga pra mais dois jogos, agora dá até pra gente fazer um trio, se quiserem é só dar um toque :D

Eu sou de Osasco, Grande São Paulo, Brasil!
Private 1st Class paullo

Medals: 7
Standard Achievement (2) Freestyle Achievement (1) Fog of War Achievement (1) Trench Warfare Achievement (1) Beta Map Achievement (1)
Ratings Achievement (1)

Next

Return to Clube da Conquista