by nature on Thu Feb 12, 2009 3:53 pm
acores2005 wrote:com vista a organizar um torneio mais simples do que aqueles que já estão prontos, preciso de saber 2 coisas:
Quais as 4 melhores equipas de futebol do Brasil?
Em relação a Portugal, as 4 melhores são as clássicas PORTO, SPORTING, BENFICA e BELENENSES. Concordam?
O torneio será disputado em duplas. As 4 equipas do Brasil só com jogadores Brasileiros e as de Portugal só com Portugueses.
Mapa e caracteristicas: ???????
Aceitam-se ideias pois a minha lâmpada mágica está a apagar (vejam só o posto que ocupo-private quando já estive em sargente de 1ª a 1 ponto de tenente!)
Hauhuahauhau! Vamos entrar numa briga fudida se tentarmos fazer isso! xD
Não há como afirmar 4 melhores, existem pelo menos 30 grandes times, sendo uns 10 ou 12 de grande relevância nacional, sendo a maioria localizadas no Sul e sudeste do país...e existe uma rivalidade muito grande entre os próprios estados, principalmente Rio de Janeiro e São Paulo, e dentro dos próprios estados, então é melhor não tentar decidir...já diz o ditado daqui, duas coisas que não se discute, religião e futebol! Sempre dá briga xD~
Outra merda vai ser a equipe entrar em acordo, mas aí já é problema de cada dupla...se puder, acho melhor que cada dupla converse entre si e chegue num acordo de um clube para defender...se for fanático que nem eu vai ser difícil, não abro mão do meu Vascão! No máximo o Palmeiras...Huahuahuahuah
Adorei a idéia do tema ser futebol!!! Eu adoro jogar e sou torcedora fanática!!! Ótima idéia acores! \o/
Bem, mapas...gosto dos mapas simples...nas configurações gostei daquela que criou no jogo entre nós, com o daniel e sapato, no spoils, adjacent...achei que ficou mais competitivo e preza a estratégia...Classic shapes de novo? Tô sem idéias e adoro esse mapa
Hehe, então já estou em busca de um parceiro! Vascaínos tem preferência! Palmeiras em segundo! Urubu e gaviões estão fora! Hauhauhauhauah