Organização de torneios no Clube da Conquista

Portuguese language forum

Moderators: Global Moderators, Community Team

Forum rules
Please read the Community Guidelines before posting.

This forum is for a specific language group. Please respect and use the language for which the forum was intended.

Re: Organização de torneios no Clube da Conquista

Postby Beko the Great on Wed Feb 11, 2009 8:23 am

acores2005 wrote:
Beko the Great wrote:Sim podes fazer isso mas tens de já ter tido organizado um torneio com sucesso nessa mesma thread,

Members who wish to run an international tournament must have successfully organized a completed tournament in the main forum.

Não sei quantos portugueses estão nessas condições :|

Se reparares na medalha, já organizei um torneio no main forum

Não leves a mal que eu até fui verificar ao teu profile e não tinha visto nada... Erro meu, peço desculpa. Força aí com um torneio para Tugas e Brasileiros. Podem contar comigo.
General Beko the Great

Medals: 54
Monthly Leader Silver (1) Standard Achievement (3) Doubles Achievement (2) Triples Achievement (1) Quadruples Achievement (1)
Terminator Achievement (2) Assassin Achievement (1) Manual Troops Achievement (1) Freestyle Achievement (1) Nuclear Spoils Achievement (1)
Fog of War Achievement (3) Trench Warfare Achievement (1) Speed Achievement (2) Teammate Achievement (1) Random Map Achievement (2)
Cross-Map Achievement (3) Beta Map Achievement (1) Battle Royale Achievement (1) Ratings Achievement (4) Tournament Achievement (9)
General Achievement (1) Clan Achievement (4) Tournament Contribution (8)

Postby zZ_thompson_Zz on Wed Feb 11, 2009 10:24 am

ok, é só avisar q faço parte
Private zZ_thompson_Zz

Medals: 4
Standard Achievement (1) Doubles Achievement (1) Ratings Achievement (2)

Postby acores2005 on Wed Feb 11, 2009 1:13 pm

Beko the Great wrote:
acores2005 wrote:
Beko the Great wrote:Sim podes fazer isso mas tens de já ter tido organizado um torneio com sucesso nessa mesma thread,

Members who wish to run an international tournament must have successfully organized a completed tournament in the main forum.

Não sei quantos portugueses estão nessas condições :|

Se reparares na medalha, já organizei um torneio no main forum

Não leves a mal que eu até fui verificar ao teu profile e não tinha visto nada... Erro meu, peço desculpa. Força aí com um torneio para Tugas e Brasileiros. Podem contar comigo.

Não levo a mal! É para isso que serve o profile

Já agora e aproveitando este replay, comunico que já tenho quase prontos 2 torneios: um deles para 54 jogadores a disputar no mapa BRASIL e aberto a todos e o outro para 16 jogadores a disputar na IBERIA (em principio aberto a todos mas os freemium precisam de ter 3 slots vazios). Os dois torneios têm 1 regra cada um que descobri para aumentar a dificuldade.

Assim e para quem vem a este fórum, gostaria de saber a vossa opinião para qual o torneio que começo em 1º lugar.
O torneio na IBERIA é muito demorado (disputei um torneio semelhante e a 1ª ronda ainda não acabou e ele começou em Dezembro!)
Click image to enlarge.
image

show: winner
Private 1st Class acores2005

Medals: 37
Standard Achievement (3) Doubles Achievement (2) Triples Achievement (2) Quadruples Achievement (2) Terminator Achievement (1)
Assassin Achievement (1) Manual Troops Achievement (1) Freestyle Achievement (2) Nuclear Spoils Achievement (1) Fog of War Achievement (3)
Cross-Map Achievement (3) Ratings Achievement (3) Tournament Achievement (5) Tournament Contribution (8)

Postby ieohs on Wed Feb 11, 2009 1:42 pm

Eu tb quero ir , qnd começar diz-me sff

Fika
Corporal ieohs

Medals: 2
Standard Achievement (1) Assassin Achievement (1)

Postby nature on Wed Feb 11, 2009 2:44 pm

Não sei opinar em qual ser primeiro, porque não sabemos das regras...na minha opinião, eu acho que não vamos ter número suficiente para organizar um torneio com 54 pessoas, e 16 pessoas sobraria gente, além disso fica ruim para nós freemiums, eu nesse momento tô lotada por já estar participando de um torneio (por falar nisso como está indo todos vocês?...acho que só tenho chance se ganhar esse meu último jogo...estamos no x1 agora...torçam para mim =D)

Mas, como opinião pessoal, prefiro torneios (em qualquer coisa) com disputa de pontos...acho muito mais justo, ainda mais se houver distribuição além do primeiro lugar...por que a inúmeros fatores que podem vir a prejudicar um bom jogador, às vezes os dados simplesmente resolveram te sacanear (já aconteceu comigo ¬¬"), nos torneios mata-mata muitas vezes acontece de o mais sortudo ganhar, e não com a melhor estratégia...por isso, se fosse optar, prefiriria o de tipo disputa por pontos...

E no mapa do Brasil queria muito poder jogar na nova versão do mapa...pena que tá demorando tanto pra sair =(

Depois que tal uns torneios Brasil x Portugal, ou um de duplas? :D
Sergeant 1st Class nature

Medals: 3
Standard Achievement (1) Doubles Achievement (1) Ratings Achievement (1)

Postby sapato on Wed Feb 11, 2009 4:43 pm

eu jogo, mas para ser sincero nao gosto nada do mapa do brasil -.-
S A P A T O !

2nd:
Liga Lusofona
Guerra 3**
Cook sapato

Medals: 5
Standard Achievement (1) Doubles Achievement (1) Freestyle Achievement (1) Ratings Achievement (1) Tournament Achievement (1)

Postby acores2005 on Wed Feb 11, 2009 5:12 pm

nature wrote:Mas, como opinião pessoal, prefiro torneios (em qualquer coisa) com disputa de pontos...acho muito mais justo, ainda mais se houver distribuição além do primeiro lugar...por que a inúmeros fatores que podem vir a prejudicar um bom jogador, às vezes os dados simplesmente resolveram te sacanear (já aconteceu comigo ¬¬"), nos torneios mata-mata muitas vezes acontece de o mais sortudo ganhar, e não com a melhor estratégia...por isso, se fosse optar, prefiriria o de tipo disputa por pontos...

E no mapa do Brasil queria muito poder jogar na nova versão do mapa...pena que tá demorando tanto pra sair =(

Com toda a sinceridade, eu não gosto da mapa do Brasil. A futura (quando? 1 semana, 1 mês,...) é muito mais interessante.
Em relação aos torneios por pontos, eles são chatos de organizar! Mas vou dar voltas à cabeça para inventar um. Ok?

Depois que tal uns torneios Brasil x Portugal, ou um de duplas? :D

Para ser sincero, eu também não gosto do mapa do Brasil. O novo é bastante mais interessante! Mas quando aparece?
Em relação aos torneios por pontos, eles são chatos de organizar! Mas dar voltas à cabeça para inventar um. Ok?

sapato wrote:eu jogo, mas para ser sincero nao gosto nada do mapa do brasil -.-

O mapa do Brasil foi escolhido por mim para ter em atenção os Brasileiros que aqui aparecem e ser um mapa médio onde podem jogar 3 jogadores
Click image to enlarge.
image

Standard Achievement (3) Doubles Achievement (2) Triples Achievement (2) Quadruples Achievement (2) Terminator Achievement (1)
Assassin Achievement (1) Manual Troops Achievement (1) Freestyle Achievement (2) Nuclear Spoils Achievement (1) Fog of War Achievement (3)
Cross-Map Achievement (3) Ratings Achievement (3) Tournament Achievement (5) Tournament Contribution (8)

Postby Don Pablon on Thu Feb 12, 2009 8:30 am

Quando começaremos?

Abraços,
Don.
Corporal Don Pablon

Medals: 15
Standard Achievement (3) Doubles Achievement (1) Triples Achievement (1) Terminator Achievement (1) Assassin Achievement (1)
Manual Troops Achievement (1) Freestyle Achievement (3) Teammate Achievement (1) Cross-Map Achievement (2) Ratings Achievement (1)

Postby sapato on Thu Feb 12, 2009 8:47 am

:roll: pronto ta bem .. ;D
S A P A T O !

2nd:
Liga Lusofona
Guerra 3**
Cook sapato

Standard Achievement (1) Doubles Achievement (1) Freestyle Achievement (1) Ratings Achievement (1) Tournament Achievement (1)

Postby nelo on Thu Feb 12, 2009 10:20 am

comigo tb podem contar lol
Major nelo

Medals: 9
Standard Achievement (3) Doubles Achievement (1) Triples Achievement (1) Terminator Achievement (1) Speed Achievement (2)
Cross-Map Achievement (1)

Postby acores2005 on Thu Feb 12, 2009 11:12 am

com vista a organizar um torneio mais simples do que aqueles que já estão prontos, preciso de saber 2 coisas:

Quais as 4 melhores equipas de futebol do Brasil?

Em relação a Portugal, as 4 melhores são as clássicas PORTO, SPORTING, BENFICA e BELENENSES. Concordam?

O torneio será disputado em duplas. As 4 equipas do Brasil só com jogadores Brasileiros e as de Portugal só com Portugueses.

Mapa e caracteristicas: ???????

Aceitam-se ideias pois a minha lâmpada mágica está a apagar (vejam só o posto que ocupo-private quando já estive em sargente de 1ª a 1 ponto de tenente!)
Click image to enlarge.
image

Postby danielcmr on Thu Feb 12, 2009 11:18 am

acores2005 wrote:Em relação a Portugal, as 4 melhores são as clássicas PORTO, SPORTING, BENFICA e BELENENSES. Concordam?

Não concordo nada. E o SCBraga? Coloca lá o Braginha no lugar do Benfica, por favor... :lol:
As life goes on... just a good guy! :)

Best: #172 - 2656 pts. - 22.Feb.2010
Major danielcmr

Medals: 10
Standard Achievement (2) Doubles Achievement (1) Freestyle Achievement (1) Fog of War Achievement (2) Cross-Map Achievement (1)
Tournament Achievement (3)

Postby acores2005 on Thu Feb 12, 2009 2:18 pm

danielcmr wrote:
acores2005 wrote:Em relação a Portugal, as 4 melhores são as clássicas PORTO, SPORTING, BENFICA e BELENENSES. Concordam?

Não concordo nada. E o SCBraga? Coloca lá o Braginha no lugar do Benfica, por favor... :lol:

apesar de não gramares o Benfica (como eu) temos de reconhecer que é uma das equipas portuguesas mais conhecidas no mundo :sick:
Click image to enlarge.
image

Postby nature on Thu Feb 12, 2009 3:53 pm

acores2005 wrote:com vista a organizar um torneio mais simples do que aqueles que já estão prontos, preciso de saber 2 coisas:

Quais as 4 melhores equipas de futebol do Brasil?

Em relação a Portugal, as 4 melhores são as clássicas PORTO, SPORTING, BENFICA e BELENENSES. Concordam?

O torneio será disputado em duplas. As 4 equipas do Brasil só com jogadores Brasileiros e as de Portugal só com Portugueses.

Mapa e caracteristicas: ???????

Aceitam-se ideias pois a minha lâmpada mágica está a apagar (vejam só o posto que ocupo-private quando já estive em sargente de 1ª a 1 ponto de tenente!)

Hauhuahauhau! Vamos entrar numa briga fudida se tentarmos fazer isso! xD

Não há como afirmar 4 melhores, existem pelo menos 30 grandes times, sendo uns 10 ou 12 de grande relevância nacional, sendo a maioria localizadas no Sul e sudeste do país...e existe uma rivalidade muito grande entre os próprios estados, principalmente Rio de Janeiro e São Paulo, e dentro dos próprios estados, então é melhor não tentar decidir...já diz o ditado daqui, duas coisas que não se discute, religião e futebol! Sempre dá briga xD~

Outra merda vai ser a equipe entrar em acordo, mas aí já é problema de cada dupla...se puder, acho melhor que cada dupla converse entre si e chegue num acordo de um clube para defender...se for fanático que nem eu vai ser difícil, não abro mão do meu Vascão! No máximo o Palmeiras...Huahuahuahuah :mrgreen:

Adorei a idéia do tema ser futebol!!! Eu adoro jogar e sou torcedora fanática!!! Ótima idéia acores! \o/

Bem, mapas...gosto dos mapas simples...nas configurações gostei daquela que criou no jogo entre nós, com o daniel e sapato, no spoils, adjacent...achei que ficou mais competitivo e preza a estratégia...Classic shapes de novo? Tô sem idéias e adoro esse mapa :oops:

Hehe, então já estou em busca de um parceiro! Vascaínos tem preferência! Palmeiras em segundo! Urubu e gaviões estão fora! Hauhauhauhauah :twisted:

Postby acores2005 on Thu Feb 12, 2009 4:04 pm

Bem, pelo Brasil parece que temos Vasco da Gama e Palmeiras

Faltam dois e nada de clubismos. Interessa só o nome, mais nada.

Quanto a mapas, estes têm de ser médios para cabarem a vontade 4 jogadores
Click image to enlarge.
image

Postby sapato on Thu Feb 12, 2009 4:25 pm

nao e' por mal mas o vasco ta mal classificado xD 18º lugar ? acho que deviam ser os 4' primeiros actualmente !

São Paulo
Grêmio
Cruzeiro
Palmeiras

e nas portuguesas trocava o belenenses pelo braga .. nao so pela boa prestaçao do braga a nivel europeu como no campeonato , mas a ir pela regra da classificaçao e' preciso ir buscar o grande Leixoes :'D
S A P A T O !

2nd:
Liga Lusofona
Guerra 3**
Cook sapato

Postby nature on Thu Feb 12, 2009 5:06 pm

sapato wrote:nao e' por mal mas o vasco ta mal classificado xD 18º lugar ? acho que deviam ser os 4' primeiros actualmente !

São Paulo
Grêmio
Cruzeiro
Palmeiras

e nas portuguesas trocava o belenenses pelo braga .. nao so pela boa prestaçao do braga a nivel europeu como no campeonato , mas a ir pela regra da classificaçao e' preciso ir buscar o grande Leixoes :'D

18º de onde tirou isso filho? Tá certo que meu time está passando por um momento difícil agora, caiu pra segunda divisão pela primeira vez de sua história, mas COM CERTEZA não é o 18º do país. Cruzeiro?!? Se falasse o Internacional ainda ia...e cadê, o Flamengo e o Corínthias, que possuem as 2 maiores torcidas do Brasil, e se bobear a do mundo (que saco encher a bola deles :x )

Foi o que falei, não dá pra se basear somente no último campeonato, cada time tem sua história e seu momento...

Nomeia os times agora como Brasil 1 a 4, e deixa as duplas escolherem o time...fica mais justo...

E para ilustrar o que estou falando, se querem mesmo 4, essa é a última tabela da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) com o ranking dos times...

1º Grêmio RS 2.039
2º Corinthians SP 1.998
3º Vasco da Gama RJ 1.981
4º Flamengo RJ 1.974
5º São Paulo SP 1.939
6º Atlético Mineiro MG 1.922
7º Palmeiras SP 1.900
8º Internacional RS 1.863
9º Cruzeiro MG 1.834
10º Santos SP 1.695
11º Fluminense RJ 1.608
12º Botafogo RJ 1.567
13º Guarani SP 1.429
14º Goiás GO 1.423
15º Sport PE 1.422

Lista completa em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ranking_da_CBF
Site da CBF: http://www.cbf.com.br/

A lista também está disponível no site até o 150º time.

De novo, ACHO MELHOR CADA DUPLA ESCOLHER SEU TIME!

Postby acores2005 on Thu Feb 12, 2009 5:19 pm

nature wrote:ACHO MELHOR CADA DUPLA ESCOLHER SEU TIME!

Sou levado a concordar com a nature! Meu Deus, eles são rivais em tudo (ou quase): futebol, samba, etc.

Mas e o mais importante MAPAS?

Limitar os cento e poucos mapas do CC a 8 ou 10 médios é a minha proposta
Click image to enlarge.
image

Postby nature on Thu Feb 12, 2009 5:43 pm

Haha, é que o sapato me deixou nervosa xD

Bem, samba eu não ligo não, só me divirto :D Não sou muito chegada a Carnaval, só vejo um pouco do desfile das Escolas de Samba daqui do Rio...

Ok, então olha, mapas médios, poderiamos tentar algo como uma "Copa do Mundo de Futebol", então os mapas poderiam ser relacionados com as últimas copas e a próxima:

Africa (2010 - sede Africa do Sul)
Germany (2006 - sede Alemanha)
Asia (2002 - Coreia do Sul e Japão)
France (1998 - França)
USA - (1994 - EUA)
Italy (1990 - Itália)
North America (1986 - México)
Iberia (Espanha - 1982)
South America (1978 - Argentina)

E World 2.1 para a final

Tbm dava para fazer tipo chaves...aí ia ficar mais parecido ainda...quartas de final, depois semifinais, finais e disputa de terceira lugar xD

É só uma sugestão xD Me digam o que acham ^^

Postby sapato on Thu Feb 12, 2009 6:16 pm

eu acho mais engraçado cada equipa escolher um mapa seu , tipo estadio ..

ps: peço desculpa pelo erro futebolistico :D
S A P A T O !

2nd:
Liga Lusofona
Guerra 3**
Cook sapato

Postby acores2005 on Thu Feb 12, 2009 6:22 pm

sapato wrote:eu acho mais engraçado cada equipa escolher um mapa seu , tipo estadio ..

ps: peço desculpa pelo erro futebolistico :D

mas essa é a ideia!
Por exemplo, podiamos aceitar os mapas propostos pela nature e cada equipa escolhia um deles para estádio
Click image to enlarge.
image

Postby nature on Thu Feb 12, 2009 6:26 pm

Hum...mas foram só sugestões baseadas nas Copas...se for pra escolher talvez pudessemos dar mais opções...

Postby Beko the Great on Thu Feb 12, 2009 6:32 pm

Guimarães em vez de Belenenses... São as quatro equipas que enchem estádios...
General Beko the Great

Medals: 54
Monthly Leader Silver (1) Standard Achievement (3) Doubles Achievement (2) Triples Achievement (1) Quadruples Achievement (1)
Terminator Achievement (2) Assassin Achievement (1) Manual Troops Achievement (1) Freestyle Achievement (1) Nuclear Spoils Achievement (1)
Fog of War Achievement (3) Trench Warfare Achievement (1) Speed Achievement (2) Teammate Achievement (1) Random Map Achievement (2)
Cross-Map Achievement (3) Beta Map Achievement (1) Battle Royale Achievement (1) Ratings Achievement (4) Tournament Achievement (9)
General Achievement (1) Clan Achievement (4) Tournament Contribution (8)

Postby nature on Thu Feb 12, 2009 6:42 pm

Viu vcs tbm estão discordando! Hauhauhuahau, melhor deixar à escolha da dupla, desde que seja um time que represente seu país =D

Postby amov76 on Thu Feb 12, 2009 7:01 pm

O torneio vai ter algum coordenador?
seria interessante alguém que pudesse ir postando os resultados em um blog, ou algo semelhante.
Private 1st Class amov76

Medals: 2
Standard Achievement (1) Doubles Achievement (1)

PreviousNext

Return to Clube da Conquista