Moderators: Global Moderators, Moderators - Int'l
sapato wrote:nao e' por mal mas o vasco ta mal classificado xD 18º lugar ? acho que deviam ser os 4' primeiros actualmente !
São Paulo
Grêmio
Cruzeiro
Palmeiras
e nas portuguesas trocava o belenenses pelo braga .. nao so pela boa prestaçao do braga a nivel europeu como no campeonato , mas a ir pela regra da classificaçao e' preciso ir buscar o grande Leixoes :'D
nature wrote:ACHO MELHOR CADA DUPLA ESCOLHER SEU TIME!
sapato wrote:eu acho mais engraçado cada equipa escolher um mapa seu , tipo estadio ..
ps: peço desculpa pelo erro futebolistico
Em relação a Portugal, as 4 melhores são as clássicas PORTO, SPORTING, BENFICA e BELENENSES. Concordam?
Sphagnis wrote:Faço time com corinthianos, pois sou um deles!!!!
Ñ faço time com palmeirenses ou flamenguista!
Escolho o North America (1986 - México)!!!
É uma pena nature, vc ñ jogar com corinthiano! Vc seria uma otima parceria.
Estou nessa!!!!
Don Pablon wrote:Galera,
Como será esse mapa? Confesso que estou meio que voando sobre como esse torneio vai acontecer...
O meu time do coração é o Fortaleza da segundona, sem muita expressão no cenário nacional. Então, se não tiver nenhum paulista com aversão a nordestino (o que é fácil de encontrar), faço parceria com quem for. Não tenho muita "frescura" não, com todo respeito a preferência dos caríssimos colegas.
Obs.: Outra idéia também seria escolher times da terceira divisão, só pra acabar com a discursão e o possível fanatismo.
Bem, seja como for, estou pronto pra representar o nosso país nessa guerra!
Don.
Users browsing this forum: No registered users and 2 guests