Um torneiozito?

Portuguese language forum

Moderators: Global Moderators, Moderators - Int'l

Forum rules
Please read the Community Guidelines before posting.

This forum is for a specific language group. Please respect and use the language for which the forum was intended.

Um torneiozito?

Postby ncardoso on Wed Jun 25, 2008 10:08 am

Malta, andamos todos muito parados por aí...

Ninguém com disponibilidade para criar um torneiozito como já foi feito aqui há uns meses, nem que seja simples e com poucos jogos, entre a malta de Portugal?...

Abraço a todos
Corporal 1st Class ncardoso

Medals: 7
Standard Achievement (2) Fog of War Achievement (1) Speed Achievement (2) Cross-Map Achievement (1) Ratings Achievement (1)

Re: Um torneiozito?

Postby _sioux_ on Wed Jun 25, 2008 6:00 pm

KE tal um Taça Portuguesa da Europa?

Mapa Europa, Bota fora... etc..
Private _sioux_

Medals: 4
Standard Achievement (2) Assassin Achievement (1) Freestyle Achievement (1)

Postby ncardoso on Thu Jun 26, 2008 8:18 am

Eu acho excelente ideia... :)

Só tenho um problema que é não perceber puto como criar um torneio... alguém pode ajudar?...
Corporal 1st Class ncardoso

Medals: 7
Standard Achievement (2) Fog of War Achievement (1) Speed Achievement (2) Cross-Map Achievement (1) Ratings Achievement (1)

Postby acores2005 on Thu Jun 26, 2008 1:28 pm

ncardoso wrote:Eu acho excelente ideia... :)

Só tenho um problema que é não perceber puto como criar um torneio... alguém pode ajudar?...

Eu podia organizar o torneio mas durante um certo tempo (desde meados de Julho a meados/fins de Agosto) estarei com a vida aos trambolhões. Neste momento, estou a tentar acabar o maior número possível de jogos pois deverei estar sem nt durante 1 semana. Mas de qualquer maneira, aqui vão umas dicas para a organização de torneios (já organizei 1 e estou a preparar 3 outros).
1 - Organiza o torneio aqui no Clube da Conquista
2 - fazer propaganda do torneio até estar completo.
3 - para dar uma ajuda visita este link
viewtopic.php?f=34&t=42853&st=0&sk=t&sd=a&start=75
4 - se precisares de ajuda, escreve!
Private 1st Class acores2005

Medals: 37
Standard Achievement (3) Doubles Achievement (2) Triples Achievement (2) Quadruples Achievement (2) Terminator Achievement (1)
Assassin Achievement (1) Manual Troops Achievement (1) Freestyle Achievement (2) Nuclear Spoils Achievement (1) Fog of War Achievement (3)
Cross-Map Achievement (3) Ratings Achievement (3) Tournament Achievement (5) Tournament Contribution (8)

Postby acores2005 on Thu Jun 26, 2008 2:35 pm

acores2005 wrote:
ncardoso wrote:Eu acho excelente ideia... :)

Eu podia organizar o torneio mas durante um certo tempo (desde meados de Julho a meados/fins de Agosto) estarei com a vida aos trambolhões. Neste momento, estou a tentar acabar o maior número possível de jogos pois deverei estar sem nt durante 1 semana. Mas de qualquer maneira, aqui vão umas dicas para a organização de torneios (já organizei 1 e estou a preparar 3 outros).
1 - Organiza o torneio aqui no Clube da Conquista
2 - fazer propaganda do torneio até estar completo.
3 - para dar uma ajuda visita este link
viewtopic.php?f=34&t=42853&st=0&sk=t&sd=a&start=75
4 - se precisares de ajuda, escreve!

IMPORTANTE: o número minimo de jogadores para se organizar um torneio é de 16
Private 1st Class acores2005

Medals: 37
Standard Achievement (3) Doubles Achievement (2) Triples Achievement (2) Quadruples Achievement (2) Terminator Achievement (1)
Assassin Achievement (1) Manual Troops Achievement (1) Freestyle Achievement (2) Nuclear Spoils Achievement (1) Fog of War Achievement (3)
Cross-Map Achievement (3) Ratings Achievement (3) Tournament Achievement (5) Tournament Contribution (8)

Postby meninodurio on Thu Jun 26, 2008 8:04 pm

tenho andado um pouco afastado do conquer, já cheira a verão e à k aproveitar o tempo :D
mas avançem lá com um torneiozito de aquecimento para o campeonato =D> =D>
Image
Sergeant meninodurio

Medals: 1
Standard Achievement (1)

Return to Clube da Conquista