Joguinho de 8 jogadores TERMINATOR , aqui na IBERIA visto que sou Portugues
vamos la' , antes que venham para la' estranjas xP
Moderators: Global Moderators, Moderators - Int'l
acores2005 wrote:Mas talvez alinhe em organizar um torneio com umas regras muito especiais. Estou num desses torneio e é muito dificil!
As regras são simples (?): só se pode atacar paises adjacentes e mais nada ou seja se tens o território A e atacas e conquistas o território B, só podes atacar a partir do território B na ronda seguinte. O torneio seria por pontos e o máximo de 4 jogadores por mapa. O ideal seria ter 16 jogadores (4 grupos de 4 jogadores que jogariam 3 jogos). Os vencedores de cada grupo jogariam a final. O mapa ideal seia Iberia, sem cartas, sem fog, sequencial e chained.
O que dizes? O problema é cada um jogar em 3 jogos (a experiência que estou a ter diz-me que cada jogo pode demorar mais de 1 mês).
danielcmr wrote:acores2005 wrote:Mas talvez alinhe em organizar um torneio com umas regras muito especiais. Estou num desses torneio e é muito dificil!
As regras são simples (?): só se pode atacar paises adjacentes e mais nada ou seja se tens o território A e atacas e conquistas o território B, só podes atacar a partir do território B na ronda seguinte. O torneio seria por pontos e o máximo de 4 jogadores por mapa. O ideal seria ter 16 jogadores (4 grupos de 4 jogadores que jogariam 3 jogos). Os vencedores de cada grupo jogariam a final. O mapa ideal seia Iberia, sem cartas, sem fog, sequencial e chained.
O que dizes? O problema é cada um jogar em 3 jogos (a experiência que estou a ter diz-me que cada jogo pode demorar mais de 1 mês).
Eu alinho.

TMG26 wrote:......... senhor açores... tipo... tirar a liga sagres do status "suspenso" era capaz de ser mais bonito do que criar um torneio novo.......
acores2005 wrote:Há muito tempo que não sabia notícias tuas!
Users browsing this forum: No registered users and 0 guests