1º peço desculpa se foi ofensivo. Sei que o fui, mas fui pq quando a mim me chamam de idiota (neste topico e noutro) já não existiu problema, por isso resolvi na mesma moeda.
mesmo reclamou da falta de símbolos portugueses depois do mapa já estar terminado
Sim, mas o que eu disse que era falso era que não existi-se nenhum simbolo. Ele foi pedido e está lá colocado, talvez se na altura em que falou um ou dois Portugueses tivessem falado outros (e mais cedo) mais coisas podessem ter sido feitas.
Quem não é Portugues e perde tempo a trabalhar um mapa para mim tem respeito, quem lê um topico que vai a meio (como eu fiz antes de falar pois quando entrei no jogo o mapa já estava a ser trabalhado) tudo o que está para trás tem respeito. Quem lê 10% e começa logo a criticar só por criticar não pode merecer o mesmo.
Eu tenho as minhas criticas ao mapa, fiz-las no local certo, troquei mensagens privadas, juntamente com possiveis soluções. A maior parte foram adoptadas e quem estava a trabalhar no mapa e outros acharam-nas possitivas e que melhoraram o mapa.
Se existiam outras? Seguramente que sim, não apareceram foi se calhar quando deviam, temos de comprender que uma coisa como mudar a cor, que eu pedi tb, numa determinada altura é certo. Noutra já implica começar o mapa de novo. Foi a explicação dada mais que uma vez.
Eu insurgi-me contra discutir a mesma coisa 10x. Os nomes foi discutido "N" x... as mudanças foram feitas sempre que pedidas e argumentadas por alguem então pq agora e sem ler a discução para trás discutir o pq disto e daquilo e "exigir" que tal seja mudado?
Os nomes
não estão 100% como eu queria, mas eu não acho que o mapa tenha de ser 100% como eu queria, para tal acontecer tinha de ser eu a faze-lo. Ilhas eu preferia arquipélagos por exemplo. Agora fazer o quê se Portugal é um pais pequeno e retalhado?
As rotas por espanha para mim são uma má solução, melhora a jogabilidade segundo a maioria, mas se o mapa é de Portugal não tem de ter nada por Espanha, até porque eu sei onde é que são os Aeroportos do Pais e não se inventam rotas aéreas para dizer que o mapa fica mais real. È o meu ponto de vista.
Em relação á jogabilidade, para já não me parece um mapa mau, mas joguei poucas vezes ainda. Agora quem nunca jogou nenhuma vez não pode criticar tanto.
PAra mim o principal erro do mapa são os Rios não estarem reais. Ninguem quiz saber disso, nem Portugues, nem Internacionalês. Eu tinha duas hipoteses quando me "Cagaram" para os rios não estarem bem feitos.
a)Eu deixava de contribuir para o mapa ser melhor, e ia aparecer um mapa de Portugal pior do que o que foi feito
b)A vontade da maioria vencia e continuava dentro das minhas limitações a tentar ajudar.
Escolhi a opção b).
Acho que dão mérito e respeito a quem dá hipoteses, mas quem argumentou com elas, quem tentou contribuir, ou quem fez o mapa já não mereçe tanto respeito? Incoerente no minimo.