Taça Lusofona

Portuguese language forum

Moderators: Global Moderators, Moderators - Int'l

Forum rules
Please read the Community Guidelines before posting.

This forum is for a specific language group. Please respect and use the language for which the forum was intended.

Taça Lusofona

Postby _sioux_ on Mon Nov 26, 2007 8:45 pm

Tenho uma proposta que penso que poderá ser discutida com tempo para o bem da comunidade.

Depois da "Liga Lusofona" uma Taça Lusofona! Abrirmos inscrições para um numero que seja multiplos de 6, depois fazer eleminatórias com jogos a duas mãos por exemplo, para existir uma final com os 6 melhores (tb ela a duas mãos).

ideias: Série Final, Classic 6 jogadores, criando-se uma tabela de pontuação para que a Final possa ser jogada com dois jogos ou com uma série de jogos (por exemplo até alguem vencer duas vezes).

A fase de apuramento poderiamos colocar 3 grupos de jogadores, passando 2 de cada grupo, ou mesmo 6 grupos conforme os incritos.

São ideias a desenvolver, para dar continuidade á ideia da "Liga Lusofona" e para ir desenvolvendo e fazer crescer a comunidade. Os mapas a utilziar poderiam ser os de Portugal e Brasil.

(eu não tenho capacidade de criar jogos ou torneios, estou apenas a lançar a ideia)
Private _sioux_

Medals: 4
Standard Achievement (2) Assassin Achievement (1) Freestyle Achievement (1)

Postby CitriC on Wed Nov 28, 2007 4:18 am

Eu quero jogar! :)

Infelizmente não fui a tempo da Liga Lusófona mas quero jogar a Taça :D
Major CitriC

Medals: 7
Standard Achievement (2) Doubles Achievement (1) Terminator Achievement (1) Freestyle Achievement (1) Fog of War Achievement (1)
Cross-Map Achievement (1)

Postby Marvaddin on Wed Nov 28, 2007 11:59 am

A idéia é boa, se a gente começar a discutir as regras agora, podemos começar depois da liga, hein?? :)
Major Marvaddin

Medals: 12
Standard Achievement (2) Doubles Achievement (3) Triples Achievement (2) Terminator Achievement (1) Cross-Map Achievement (1)
Map Contribution (3)

Postby danielcmr on Fri Nov 30, 2007 6:30 am

Quando começou a liga? Já não vou a tempo, pois não? Então avisem quando começar aqui a Taça. Gostava de experimentar...
Abraços.
As life goes on... just a good guy! :)

Best: #172 - 2656 pts. - 22.Feb.2010
Major danielcmr

Medals: 10
Standard Achievement (2) Doubles Achievement (1) Freestyle Achievement (1) Fog of War Achievement (2) Cross-Map Achievement (1)
Tournament Achievement (3)

Postby _sioux_ on Mon Dec 03, 2007 6:29 am

A liga já não vai a tempo, mas minha ideia era mesmo essa, era discutir as regras e começar depois.

Que tal a ideia dos 36 jogadores divididos por grupos de 6. em cada grupo um só vencedor que avança directamente para a final?

Ou então dividir o numero de inscritos por jogos de 2 ou 4 jogadores, até á final.. por exemplo!

Unlimited, No Fog of War, Escalating?
Private _sioux_

Postby sapato on Mon Dec 03, 2007 9:05 am

podia se fazer tipo uma fase de pequenos grupos e depois elimintarorias.
era mais engraçado. :D
Cook sapato

Medals: 5
Standard Achievement (1) Doubles Achievement (1) Freestyle Achievement (1) Ratings Achievement (1) Tournament Achievement (1)

Postby CitriC on Mon Dec 03, 2007 10:03 am

Por mim faziamos como o campeonato da europa.

16 equipas 4 grupos passavam os 2 primeiros e depois quartos, meias e finalmente a final (e tb 3, 4 lugares)

se nao houver 16 faziamos de 12 e com 4 grupos de 3 em que tambem passavam os mesmos 2 primeiros classificados e novamente quartos, meias e finais.

que tal ? ou entao taça mesmo com eliminatorias ate se chegar ao campeao
Major CitriC

Medals: 7
Standard Achievement (2) Doubles Achievement (1) Terminator Achievement (1) Freestyle Achievement (1) Fog of War Achievement (1)
Cross-Map Achievement (1)

Postby Marvaddin on Mon Dec 03, 2007 11:55 am

36 jogadores? Não conseguimos isso não...

COm 12 dá 3 grupos de 4, daí se classificam os 3 1os e o melhor 2o pra fase final. Mas jogos 1 vs 1 dessa vez pq esse formato da liga é muito estranho!
Major Marvaddin

Medals: 12
Standard Achievement (2) Doubles Achievement (3) Triples Achievement (2) Terminator Achievement (1) Cross-Map Achievement (1)
Map Contribution (3)

Postby _sioux_ on Thu Dec 06, 2007 6:05 pm

Penso que o sistema de eliminações seja o mais correcto para evitar começar uma competiçao em que depois se fica "pendurado"
Private _sioux_

Postby meninodurio on Thu Dec 06, 2007 8:44 pm

danielcmr wrote:Quando começou a liga? Já não vou a tempo, pois não? Então avisem quando começar aqui a Taça. Gostava de experimentar...
Abraços.

k tal acabares a Liga na x do Magico? eu sei k nao é o mesmo...mas além de nos desenrascares (estamos pendurados), aproveitas para travar contacto com os restantes jogadores e sempre vês como joga este ou akele ;)

*vou enviar esta msg directamente para ele, para o caso de nao vir ao forum :D
Image
Sergeant meninodurio

Postby danielcmr on Fri Dec 07, 2007 7:47 am

meninodurio wrote:
danielcmr wrote:Quando começou a liga? Já não vou a tempo, pois não? Então avisem quando começar aqui a Taça. Gostava de experimentar...
Abraços.

k tal acabares a Liga na x do Magico? eu sei k nao é o mesmo...mas além de nos desenrascares (estamos pendurados), aproveitas para travar contacto com os restantes jogadores e sempre vês como joga este ou akele ;)

*vou enviar esta msg directamente para ele, para o caso de nao vir ao forum :D

Fizeste bem em enviar uma PM para mim, porque senão não via isto...
As life goes on... just a good guy! :)

Best: #172 - 2656 pts. - 22.Feb.2010
Major danielcmr

Medals: 10
Standard Achievement (2) Doubles Achievement (1) Freestyle Achievement (1) Fog of War Achievement (2) Cross-Map Achievement (1)
Tournament Achievement (3)

Postby sr_bob on Tue Jan 01, 2008 8:10 pm

Eu também gostaria de participar na próxima competição a realizar...
Corporal sr_bob

Standard Achievement (2) Terminator Achievement (1) Freestyle Achievement (1) Fog of War Achievement (1)

Re: Taça Lusofona

Postby sapato on Tue Apr 22, 2008 5:45 pm

topicos que morrem x)
S A P A T O !

2nd:
Liga Lusofona
Guerra 3**
Cook sapato

Standard Achievement (1) Doubles Achievement (1) Freestyle Achievement (1) Ratings Achievement (1) Tournament Achievement (1)

Re:

Postby acores2005 on Thu Apr 24, 2008 12:32 pm

CitriC wrote:Por mim faziamos como o campeonato da europa.

16 equipas 4 grupos passavam os 2 primeiros e depois quartos, meias e finalmente a final (e tb 3, 4 lugares)

se nao houver 16 faziamos de 12 e com 4 grupos de 3 em que tambem passavam os mesmos 2 primeiros classificados e novamente quartos, meias e finais.

que tal ? ou entao taça mesmo com eliminatorias ate se chegar ao campeao

Estou a pensar organizar 2 torneios tipo EURO'2008: um só para portugueses tipo 1 contra 1 e outro, no fórum internacional em que só serão aceites 2 jogadores por país e naturais desse país.
O 1º é relativamente fácil de organizar.
O 2º já é mais dificil pois obriga à utilização de uma aplicação que estou a testar
___________________________________________________________________________________________________________
Vencedor
The Classic Bracket Tournament
Can U Rule The World Tourny

2º lugar
Mini Classic Tournament Best of the Best
Tournament of the Minds
Private 1st Class acores2005

Medals: 37
Standard Achievement (3) Doubles Achievement (2) Triples Achievement (2) Quadruples Achievement (2) Terminator Achievement (1)
Assassin Achievement (1) Manual Troops Achievement (1) Freestyle Achievement (2) Nuclear Spoils Achievement (1) Fog of War Achievement (3)
Cross-Map Achievement (3) Ratings Achievement (3) Tournament Achievement (5) Tournament Contribution (8)

Return to Clube da Conquista